"ENTRE 14 E 16 DE MAIO ACONTECEU
A ABERTURA DO EVENTO OCORREU COM PAUTA NO SISTEMA único DE SAÚDE, CONDUZIDA POR REPRESENTANTES DO MINISTéRIO DA SAÚDE, CÂMARA DOS DEPUTADOS E SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE DO RIO GRANDE DO SUL.
COM RECORDE DE INSCRIÇÕES, A DÉCIMA E MAIS APLAUDIDA EDIÇÃO DO EVENTO CONGRAÇOU REPRESENTANTES DAS INStiTUIÇÕES HOSPITALARES MAIS REPRESENTATIVAS DO rs, CONTANDO COM A PARTICIPAÇÃO DE PALESTRANTES DE OUTROS ESTADOS DA FEDERAÇÃO.
TAMBÉM SE FEZ REPRESENTAR A FEDERAÇÃO DAS SANTAS CASAS DO ESTADO DE SÃO PAULO E A VISÃO POLíTICA DA PREVIDêNCIA SOCIAL, COM A FLEXIBILIDADE DA LEGISLAÇÃO TRABALHISTA que FOI DEBATIDA PELO sENADOR pAULO rENATO PAIM DO DISTRITO FEDERAL.
a mk saúde PARTICIPOU DE MESA REDONDA SOBRE PREVENÇÕES JURíDICAS NECESSáRIAS NAS INSTITUIÇÕES HOSPITALARES ABORDANDO AS REPERCUSSÕES DA nr-32 E O nEXO tÉCNICO ePIDEMIOLÓGICO PREVIDENCIÁRIO, AONDE TAMBÉM FORAM DEBATIDOS OS TEMAS DO MENOR APRENDIZ, ESTÁGIO, TERCEIRIZAÇÃO E RESPONSABILIDADE SOLIDÁRIA.
DURANTE O EVENTO FOI FEITA A PREMIAÇÃO DO HOSPITAL DESTAQUE NO PROGRAMA mAIS GESTÃO E AS INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS PUDERAM DISCUTIR SOBRE FORMAS ALTERNATIVAS DE OBTENÇÃO DE RECEITAS E AÇÕES DE PRODUTIVIDADE PARA COMPLEMENTAR O ORÇAMENTO.
O DESTAQUE FOI DADO PARA PROCESSOS DE MELHORIA CONTÍNUA DAS INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS ATRAVÉS DA VIVÊNCIA DA GESTÃO DA QUALIDADE. "